TVI

Gala de «Casa dos Segredos 7» regista queda de audiências

Este domingo, a gala da sétima edição de Secret Story 7 – A Casa dos Segredos ficou marcada pela expulsão do comapanheiro de Gabriela, César. Ao nível audimétrico e apesar de ter liderado, o programa seguiu a tendência de queda registada também nas concorrentes generalistas.

A gala registou, em média, 11,3% de rating e 26,1% de quota de mercado, fruto da fidelização de cerca de 1 milhão e 91 mil espetadores. Às 22h46, no momento de maior audiência da noite, a estação conseguiu alcançar 13,0% de rating e 29,7% de share. Na passada semana, a emissão que viu Pedro despedir-se da Casa alcançou 1 milhão e 121 mil espetadores, um número superior ao agora registado.

Na vice-liderança, ficou a segunda gala de Got Talent Portugal. A emissão fixou, em média, 730 000 espetadores, rendendo ao canal 7,5% de audiência média e 18,3% de quota de mercado. No mesmo período, a SIC não foi além do terceiro lugar na tabela. DivertidaMente O Outro Lado do Paraíso marcaram 5,6% de rating e 13,6% de share, fruto de uma média de 542 000 espetadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News