fbpx
TVI

«Gala das Estrelas» da TVI liderou audiências

gala estrelas

A Gala das Estrelas foi emitida ontem à noite na TVI e ocupou todo o horário nobre e início de late night, tendo durado cerca de três horas. Apesar da ligeira queda em relação à edição do ano passado – menos cerca de 150 mil telespectadores – o espetáculo de Natal da estação de Queluz fez a TVI subir em horário nobre, liderando as audiências no seu período de transmissão.

De acordo com dados da CAEM/GfK, a Gala das Estrelas 2017 reuniu 1 milhão e 134 mil telespectadores, registando uma audiência média de 11.7% e 31.6% de share.

Por sua vez, a SIC ocupou o segundo lugar na tabela de audiências com a transmissão das novelas Paixão, Espelho D’Água e A Força do Querer, que conseguiram em média 1 milhão e 183 mil telespectadores. Aliás, a ficção de Carnaxide protagonizada por Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo teve o melhor momento da SIC, com a ausência de telenovelas na TVI. Às 22h06, Paixão chegou aos 12.8% de audiência média e a 26.1% de share.

Já a RTP1 emitiu neste período da noite o concurso Brainstorm, o talk-show de Herman José Cá Por Casa e a série Segurança Nacional, tendo sido a terceira escolha dos telespectadores portugueses.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News