TVI

Gabriela Sobral apontada como futura diretora de programas da TVI

Instagram

Não é uma confirmação, mas é visto como uma possibilidade nos meandros da TVI. Com a crise instalada, após perda nas audiências para a SIC, a antiga diretora de programas do canal liderado por Pinto Balsemão pode estar a um passo de assumir o mesmo cargo na estação de Queluz de Baixo.

A informação foi avançada pela revista Vidas. Ainda que não haja qualquer confirmação, a publicação garante que o nome de Gabriela Sobral tem sido falado nos corredores da TVI para substituir Bruno Santos, atual diretor de programas, caso Rosa Cullell, administradora da Media Capital, assim o entenda.

De recordar que Gabriela Sobral tem estado afastada da televisão, mas há cerca de um mês explicou em declarações à revista Vidas que o regresso poderá acontecer “um dia destes”. Entretanto, dedica-se apenas ao casamento que mantém com a atriz Inês Herédia e aos dois filhos que ambas têm em comum, Luís e Tomás, nascidos no passado dia 27 de dezembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
almaMarianaAnaSandra caldas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sandra caldas
Visitante
Sandra caldas

Boa, toca a afundar o canal de vez.. A tvi parece o titanic

alma
Visitante
alma

titanic? um canal que liderou 12 anos e banalizou a sicbosta..

Ana
Visitante
Ana

A sério? Esteve na TVI. Foi para a SIC e a SIC despediu-a porque não conseguiu colocar a estação a ganhar as audiências.
Afinal o segredo era bem mais fácil e não era preciso nenhuma ciência, sabedoria e grande competência. Bastava ter ido buscar a CF, que foi o que o Daniel Oliveira fez.

Mariana
Visitante
Mariana

😁😁😁😂😂😂😂😁😁😁😁

ATV News