TVI

Gabriela Santana teve problemas com a polícia em Londres

Tal como noticiado anteriormente, Gabriela Santana viajou para Londres sem o namorado João. À procura de conhecer a cidade, a sua cultura e, talvez, participar em alguns castings a ex-concorrente da Casa dos Segredos foi para a capital inglesa com uma amiga, e um clima gelado.

Esta quinta-feira a ex-namorada de César Matoso partilhou, com os fãs, as primeiras imagens da sua viagem. A partilha foi feita em mais um vídeo para o seu canal no Youtube. Entre outras coisas Gabriela dá conta de uma situação complicada em que quase foi atropelada por uma carrinha.

Segundo o relato da própria, Gabriela e a amiga passavam, tranquilamente a passadeira, quando uma carrinha quase lhes passou em cima. “Os carros tinham o semáforo vermelho, nós não tínhamos semáforo porque era passadeira. A carrinha apitou imenso”, conta.

A algarvia relata ainda que, no momento, optou por correr para a frente mas, de dentro da carrinha (que, segundos mais tardes, se aperceberia tratar-se de uma carrinha da polícia) ainda ouviu um: “vê por onde andas”.

“Ficámos à toa. Até fiquei mal disposta. A culpa não foi nossa, até temos muito cuidado porque não queremos perder as pernas”, conclui Gabriela.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News