fbpx
TVI

Gabriela Santana tem novo amor. E é da Casa dos Segredos 7

Gabriela Santana Gabriela Santana Tem Novo Amor. E É Da Casa Dos Segredos 7

Gabriela saiu da Casa dos Segredos 7, com a certeza que o seu namoro com César Matoso tinha terminado. Desta vez foi definitivo e os dois mal se falam desde então.

Nos últimos tempos a algarvia tem aproveitado para se divertir junto de alguns colegas do reality show da TVI. E foi numa visita à terra natal de Tiago, vencedor da Casa 7, que um ex-concorrente chamou a atenção da jovem: João Moreira.

Apesar de nenhum deles assumir o romance, os dois foram “apanhados” numa praia algarvia, num clima de grande romance. Sozinhos, mostraram-se muito cúmplices, trocando vários carinhos um com o outro, mimos, gargalhadas e até um beijo. «Ele foi ter com ela ao Algarve e numa das vezes em que estavam os dois na praia beijaram-se», revela uma fonte próxima à revista TV7 Dias. «Estavam na praia, no meio de toda a gente, sem se esconderem. Eles estão juntos, pareciam um casal de namorados», acrescenta.

Gabriela Santana surpreende seguidores em fotos ousadas

Confrontados com a publicação, Gabriela não avançou com muitas palavras sobre este assunto, garantindo que a relação que mantêm é apenas de amizade. «Eu estive cá no Algarve com ele, mas também estive com a Joana C. por exemplo. Fomos à discoteca Lick e à praia. Somos amigos», diz a algarvia entre risos.

Quem também nega um romance entre ambos, é o irmão de Pedro Moreira. «Somos amigos, temos uma relação muito boa, ela é uma pessoa que estou a gostar de conhecer», afirma João, acrescentando: «Eu gosto sempre de conhecer as pessoas que me trazem boas energias e com ela acontece isso. Não devemos desperdiçar as pessoas de quem gostamos».

Tudo começou quando Gabriela rumou ao norte do país com os amigos, Tiago, Luan, Isabela e Pedro. João acabou por se juntar ao grupo pouco tempo depois e os dois começaram a conhecer-se melhor. «Foi há cerca de três semanas, quando fomos a Alvarenga», contou a ex-namorada de César Matoso. «Percebemos que tínhamos personalidades parecidas e que nos damos bem. Nunca diria que o João fosse parecido comigo», revela, esclarecendo: «Depois disso veio ter comigo cá abaixo mas era uma coisa que ele já tinha previsto.»

Gabriela, Tiago, Luan, Pedro e Isabela foram de viagem. Mas não começou bem para a algarvia

Depois destes dias, a opinião dos dois mudou. «Tinha ideia que o João era um fútil e um mimado. Mas afinal ele é o oposto do programa», conta a algarvia. João, admite que sempre viu algo nela para além das discussões. «Em Alvarenga, quando pudemos realmente estar juntos eu conheci a verdadeira Gabriela. Aí vi só a Gabriela divertida e alegre que eu sabia que existia, mas que estava muito escondida atrás dos problemas com o César. Gostei muito de ver isso!».

Desde que abandonou o programa, Gabriela Santana tem recebido apoio dos fãs. Mas agora admite estar a sentir pressão por parte dos seguidores. «Eu e o João temos sofrido alguma pressão das pessoas, especulam muito sobre isso mas nós nunca dissemos que somos mais do que amigos». Questionado sobre um futuro a dois, João não garante, mas também não esconde: «Ela é muito gira, é sim senhor. É uma pessoa que sei que vou conhecer mais e vou continuar a gostar, porque do que conheci até agora, acho que encaixa perfeitamente com a minha maneira de ser e naquilo que eu valorizo numa pessoa, sem dúvida».

Bronca. Gabriela apanha César aos beijos com Angélica Jordão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News