fbpx
TVI

Gabriela Santana sentiu-se «descartável» na relação com César

Gabriela Santana Casa Dos Segredos 7 Gabriela Santana Sentiu-Se «Descartável» Na Relação Com César

Numa relação de 5 anos, Gabriela Santana e César Matoso decidam entrar na Casa dos Segredos 7, mas o casal acabou por ser protagonista devido às acesas discussões.

Cá fora, depois de serem expulsos pelos portugueses, os jovens confirmaram o fim da relação e esta semana Gabriela deu uma entrevista à revista TV7 Dias, onde um dos assuntos foi o ex-namorado.

Questionada sobre o que tinha falhado entre os dois, a ex-concorrente afirma: «Temos personalidades muito diferentes, opostas (…) Éramos tão diferentes que não aceitávamos o que o outro era. Não nos conseguíamos aceitar um ao outro. Amávamo-nos, mas tinha aquele lado negativo que era muito grande. Somos muito diferentes e esse foi o grande problema.»

Com o namorado terminado oficialmente desde a publicação do vídeo, o casal só falou na semana seguinte à expulsão de Gabriela, a pedido dela. «Eu não quis falar logo, porque estava uma grande confusão, porque ele tinha feito muita coisa errada cá fora. Deixei passar uma semana e na gala seguinte falámos o que tínhamos a falar e terminou.», confessa a algarvia. Depois disso, César ainda voltou a falar com Gabriela. «Ele voltou a falar comigo no dia em que voltou para O Reencontro e não sei quê… tudo conversa. Eu só lhe disse que queria que ele fosse feliz e mais nada. Ele respondeu-me algo parecido e pronto, nunca mais falámos.»

Gabriela manda mensagem para César

Do que se passou entre a expulsão de César e enquanto Gabriela permanecia na Casa, a ex-concorrente de Quarteira admite que o ex-namorado foi influenciado. «Eu acho que não estava tudo assim tão bem estruturado na cabeça dele. Aquilo foi realmente influência. Tudo o que eu pensava no programa, que era levava como a maluquinha lá dentro, cá fora só me fez ter a certeza. Ele deixou-se influenciar pela família, pelos amigos, pelos fãs, por quem o rodeia. A realidade foi essa, porque nós já tínhamos tido problemas e as coisas nunca foram assim. (…) Magoou-me? Claro que sim. Chegar cá fora e ter sentido tantas facadas nas costas. Senti-me atraiçoada.»

Durante a entrevista, Gabriela foi questionada se César teria ficado deslumbrado, para ela «pode ter acontecido. É possível», acrescentando «Eu sempre aceitei a minha posição nesta relação e na vida dele. Aliás, na nossa relação, eu nunca aceitei muito bem a posição onde ele me queria pôr. Eu não tenho de ser levada como um boneco com quem se pode brincar com os sentimentos. Queria ser levada como uma mulher que o ama. Eu não tinha ciúmes de outras mulheres, eu só não aceitava a posição em que ele me punha nesta relação, em que eu era alguém a puxar para o descartável, que não interessa muito. Isso incomodava-me», conclui.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News