fbpx
Big Brother TVI

Gabriela Santana responde aos críticos: “Estava apenas a ser livre, não desrespeitei ninguém”

Gabriela Santana
Instagram

Gabriela Santana partilhou um vídeo no dia de Carnaval e foi arrasada pela forma como se vestiu. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 7’ respondeu aos críticos.

Gabriela Santana foi criticada e respondeu com uma nova fotografia do seu ‘bumbum’. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ justificou que hoje é uma mulher de confiança e não desrespeitou ninguém.

Esta fotografia é dedicada a todas a mulheres que me enviaram mensagens e comentários depreciativos entre eles ‘tristeza, que nojo, pouca vergonha’. É nada mais que minha bunda e a cara de uma amiga que representa perfeitamente todas as pessoas bem resolvidas que me viram nesse dia“, começou por escrever.

“Porque neste dia, eu estava apenas a ser livre, não desrespeitei ninguém! Eu nem sou daquelas que olha de lado para outras mulheres, se as vejo lindas sou a primeira a dizer, mesmo que não conheça a pessoa”, acrescentou Gabriela Santana.

“A Gabriela de 15 anos nunca imaginaria que este dia iria acontecer, essa menina de 15 anos usava calções de banho de homem para ir à praia por vergonha das suas pernas e rabo. Hoje sinto-me bem comigo mesma e faço o que me apetecer com o meu corpo”, rematou.

Leia também: César Matoso e Gabriela Santana estão reconciliados: “São feitos um para o outro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>