fbpx
TVI

Gabriela arrasa Joana F. e ouve o que não gosta

Gabriela Joana F Gabriela Arrasa Joana F. E Ouve O Que Não Gosta

A Voz juntou os concorrentes da casa para fazer algumas perguntas a eles. E perguntou a Gabriela quem eliminaria se fosse contra um icebergue. A algarvia escolheu Joana F. e deu vários motivos.

Começou por dizer que a Joana F. «metesse onde não é chamada (…) a Joana F. é uma mulher super machista e é triste. Mas a realidade é essa. Ela quando teve aquela situação em relação ao Nuno, eu… achei que ele não tinha razão e eu disse-lhe, e mesmo não sendo muito próxima dela, percebi que estava assim meio desamparada… e várias vezes lhe dei algum apoio».

Gabriela avançou «que a Joana gosta muito mais de homens, do que mulheres. É uma mulher que não gosta de mulheres. Gosta do que os homens são, supostamente tranquilos, menos intriguista».

Joana F. respondeu de seguida, não concordando com o que tinha lhe dito «A Gabriela não sabe nada sobre mim (…) Não gosto dela. Eu nunca senti qualquer apoio da parte dela em relação ao Nuno (…) Quando eu me meto [na relação deles] é sempre à procura que eles fiquem bem».

Com as duas concorrentes tensas, Joana F. acusou a colega «Neste momento para mim tu és perigosa. Porque tu distorces as coisas de uma maneira muito má (…) Alias, tu fazes aqui que eu assisto e o grupo assiste por nada. Birras de nada».

A discussão continuou entre as duas, tendo César e Tiago intervindo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>