fbpx

Gabriel Sousa deixa todos em lágrimas, inclusive Cláudio Ramos

História de vida de Gabriel Sousa emociona todos.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Gabriel Sousa, Cláudio Ramos, Big Brother

A noite de gala do Big Brother 2024 foi marcada por emoções fortes. Durante o programa, os concorrentes confrontaram-se com imagens do pós-gala do dia anterior e mergulharam na história de vida de Gabriel Sousa.

Gabriel, natural de Penafiel, partilhou um momento marcante da sua adolescência – uma tentativa de violação que o marcou profundamente: “Numa noite, quando tinha cerca de oito ou nove anos, fui jantar com os meus pais. Eles foram pagar a conta, eu disse que ia à casa de banho e quando fui um senhor pediu-me ajuda, ele puxou-me para dentro da porta da casa de banho e tentou violar-me“.

O silêncio prolongado foi quebrado quando Gabriel Sousa decidiu confidenciar à mãe as suas angústias. “tinha medo de vir da escola sozinho e a minha mãe, quando se começou a aperceber que eu não queria dormir sozinho… foi quando eu lhe contei. Comecei a ir ao psicólogo”, contou o concorrente do “Big Brother 2024”. Nesta altura, foi quando começou a “sentir atração física por homens”. “Achava que era uma coisa que não devia acontecer, uma coisa errada”, recordou.

Assumiu a sua orientação sexual a uma amiga, mas esta decidiu “espalhar pela escola” que ele era gay. “Começaram a chamar-me paneleiro e gay. Foi um período muito difícil”, assumiu.

Os relatos de violência não cessaram. Gabriel Sousa foi vítima de agressões físicas, culminando num episódio inesperado na escola, onde um subdiretor o agrediu e o discriminou. Entre lágrimas, afirmou: “O sub-diretor da escola deu-me um estalo na cara e disse-me que a escola não era para homossexuais, fazia bullying comigo”.

No entanto, a vida reservava-lhe uma surpresa. Após vivenciar momentos difíceis, Gabriel encontrou alguém especial que trouxe luz aos seus dias. O encontro casual num supermercado deu origem a uma ligação intensa, que acabou por ser interrompida depois de a outra parte assumir que tinha um namorado.

Cláudio Ramos, apresentador do “Big Brother 2024”, emocionou-se com a história de vida de Gabriel Sousa e não conteve as lágrimas em direto. “Muito obrigado. Gostámos muito de o conhecer melhor“, disse o apresentador para o concorrente. “Obrigado“, acrescentou, já lavado em lágrimas.

Leia também: Cláudio Ramos em momento inusitado na gala do “Big Brother 2024”: “Sou gay”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com