fbpx

Gabriel Sousa: “Big Brother, se algum dia ler isto, espero que saiba que sou um afortunado”

Gabriel Sousa abandonou o reality show no dia 9 de junho.

A Televisão
2 min leitura
Gabriel Sousa

Uma semana depois de ter concluído uma “incrível experiência“, Gabriel Sousa recorreu às redes sociais para recordar a participação no “Big Brother 2024“.

Foi uma jornada de crescimento pessoal onde apesar de não atingir o grande objetivo (vencer o programa) vivi uma experiência única, e ganhei pessoas que levarei para a minha vida. ❤️‍🔥🤸🏼‍♂️ Conheci a minha GRUPETA! Um grupo de amigos muito unidos que foram construindo uma amizade inexplicável 🤓”, começou por apontar.

Agradeço a todos os meus colegas de casa (todos sem exceção) pelos momentos partilhados, poderia exprimir momentos únicos e mágicos com cada um deles!!! 🙏 Não poderia deixar de mencionar a produção do Big Brother, que trabalhou incansavelmente para tornar tudo isto possível, pessoas reais com compaixão para cada um de nós“, continuou.

O jovem acrescentou: “Claramente um agradecimento especial ao magnífico Cláudio Ramos, que sempre nos acalmava o coração nos momentos mais difíceis com o seu máximo profissionalismo que tanto lhe é característico 🍀”.

Por fim agradeceu à mais inconfundível voz da televisão portuguesa “uma pessoa anónima que nos motiva e nos dá força mesmo nos piores momentos. Se algum dia ler isto, espero que saiba que sou um afortunado por todos os conselhos e momentos de cumplicidade dentro e fora da casa! Gratidão por TUDO ♥️”.

Leia também: Gabriel Sousa mostra Panelo e Margarida Castro em momento cúmplice

Siga-me:
Redactor.