fbpx
Big Brother TVI

Frederica Lima sobre Bruno de Carvalho: “Não achei correto o que ele fez…”

Frederica Lima, Bruno De Carvalho
Instagram

Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, recordou a altura em que conhecia Bruno de Carvalho.

Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ recordou a altura em conheceu Bruno de Carvalho.

“Eu conheci-o em fevereiro de 2019, num almoço. Eu estive na Marinha, na parte da comunicação, fiz um trabalho com um senhor que era diretor de uma empresa conhecida e fui a um almoço com ele. Por acaso estava lá o Bruno e mais uns sportinguistas”, começou por dizer em declarações à TV7 Dias.

“Eu apanhei o processo todo. Foi uma fase complicada, mas quando nos separámos já estava tranquilo. Espero que ele esteja bem e feliz, e está”, acrescentou.

Durante a estadia do ex-presidente do Sporting na casa mais vigiada do país, Frederica esteve a apoiar os pais do concorrente. “Eu sei o que é porque já tinha namorado com ele e sei a tensão que era sempre que ele aparecia em algum lado. Nessa altura, ia falando com os pais dele para saber se estavam bem ou se precisavam de alguma coisa”, acrescentou.

A companheira de Nuno Homem de Sá ainda acrescentou que ficou solidária com a ex-namorada de Bruno de Carvalho. “Não achei correto o que ele fez com a Joana, até porque vi a dor dela e percebo. Ainda por cima, agora que estou aqui deste lado cheia de saudades, imaginar ver o Bruno aos beijos com outra pessoa… Sou solidária com ela. Por acaso, conheço a `ex’ dele. Ela é uma querida, mas ainda não recuperou”, afirmou.

Jaciara e Nuno Homem de Sá

Frederica Lima ainda abordou as grandes discussões de Jaciara e Nuno Homem de Sá. “Ele teve a oportunidade de ver algumas imagens, e uma das imagens que viu foi a Jaciara a insinuar que ele se tinha mais ou menos atirado a ela na rulote, quando eles nem sequer dormiram juntos! A Jaciara foi dormir para a rua. Isso foi uma mentira descarada, e quando o Nuno soube cá fora confrontou-a”, atirou.

Jaciara ficou “muito aflita, pediu desculpa, disse que errou, que não o devia ter feito”, mas ao ver Nuno recordar essa situação, decidiu abrir um processo.

No entanto, não é só com Jaciara que o concorrente tem problemas. Segundo a Frederica Lima, Catarina Siqueira chamou-o de “burro”, António Bravo de “velho” e Leandro “disse que Nuno era o pastor e Débora o caniche dela”.

Leia também: Frederica Lima faz confissão sobre Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias: “Queria mesmo que eles fossem um casal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>