fbpx
Big Brother TVI

Frederica Lima lança farpas aos comentadores do ‘Big Brother’: “Nem todos têm a capacidade intelectual…”

Frederica Lima
Instagram

Frederica Lima afirmou que todas as opiniões são válidas, mas há que pedir desculpa quando se excedem nas palavras.

Frederica Lima foi a última concorrente a ser expulsa do ‘Big Brother’, no passado domingo, dia 23. Neste sábado, 29 de outubro, a agora ex-participante utilizou a sua conta de Instagram para responder a algumas questões dos fãs.

Gostavas de ser comentadora?”, quis saber um internauta. A namorada de Nuno Homem de Sá respondeu: “Não sei se um registo ponderado, educado, tranquilo, de análise de perfis e de estratégia de jogo como é o meu registo e forma de ser, se enquadram no atual leque de comentadores do BB onde são poucos os comentadores a quem lhes revejo estas características e qualidades”.

Eu não vou atacar gratuitamente alguém só porque sim. Todas as opiniões e comentários são válidos mas nem todos os comentadores têm a elegância e a capacidade intelectual para escolherem as palavras ou medirem as consequências das mesmas. Ou até a decência e a humildade de pedirem desculpa quando se excedem”, lamentou.

Frederica Lima não poupou nas críticas e deixou um “conselho” à TVI: “Talvez a TVI prefira um registo mais de ataque e mais polémico, são opções de quem de direito… Mas tenho pena porque o formato até é giro e poderia sofrer menos preconceito e menos enxovalho se todos os envolvidos colaborarem para uma boa imagem do programa e da TVI”.

Leia também: Manipulação nas nomeações? Frederica Lima revela: “Não podendo dizer aquilo que acho…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News