fbpx

Frederica Lima comove-se ao recordar a perda do pai: “Era tudo para mim…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Frederica Lima perdeu o pai aos 23 anos e afirmou que este foi um dos golpes mais duros que sofreu na vida.

Nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, Frederica Lima esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, onde recordou a sua prestação no ‘Big Brother’, programa do qual foi expulsa no último domingo.

A dada altura, a namorada de Nuno Homem de Sá foi questionada sobre a morte do pai, que partiu vítima de cancro. “Quando se perde um pai aos 23 anos fica tudo dito?”, questionou Goucha, perante a ‘quebra’ de Frederica.

O meu pai era tudo para mim. Eu, em toda a minha vida, o meu pai nunca falhou em nada (…) ele estava em todas, era super afetuoso. Tudo o que eu fazia ele estava lá a apoiar a 200%, não falhava nada (…) e foi muito complicado quando o perdi”, admitiu, em lágrimas.

Frederica Lima revelou que estava “de mão dada” com o pai quando este partiu, já no hospital, e teceu rasgados elogios ao progenitor: “O meu pai era uma pessoa leal, respeitador, super educado, nunca faltou ao respeito a ninguém, tinha os valores corretos e a melhor homenagem que eu lhe posso fazer é eu ser a melhor versão de mim mesma”.

Acho que a primeira vez que disse ao meu pai que o amava, ele já estava deitado numa cama de hospital e foram nos últimos dias em que ele conseguia falar (…). Esses últimos dias foram preciosos, o meu pai era um lutador, tenho um orgulho enorme nele”, confessou.

Leia também: Frederica Lima quer ter filhos com Nuno Homem de Sá: “Estamos prontos a 200%”