fbpx

Francisco Monteiro recorda traição: “Diz-se que o corno é sempre o último a saber. E fui”

O ex-concorrente do 'Big Brother' afirmou ainda que sempre teve um papel secundário na vida das namoradas, dos amigos e no padel...

Vanessa Jesus
1 min leitura

Francisco Monteiro deu uma entrevista a Cristina Ferreira, para a revista Cristina, e recordou um momento difícil da sua vida. 

Francisco Monteiro desabafou e afirmou que sempre teve um papel secundário na vida de todos os que o rodeavam. O vencedor do ‘Big Brother 2023’ recordou ainda uma traição.

“Eu nunca fui o principal, sempre fui mais um. Lamento imenso dizer isto, mas fui sempre mais um em tudo o que fiz. No ténis, no padel, nas relações amorosas… Eu era o mais um”, começou por dizer.

“Tive uma namorada durante oito anos, eu era o mais um. A vida dela era o importante. Ela ia fazendo a vida dela e eu era o companheiro. Diz-se que o corno é sempre o último a saber. E fui. Hoje em dia, olhando de fora, percebo que era o ‘mais um’. E está tudo bem com isso”, acrescentou.

“Relativamente às namoradas, era um ator secundário, mas mesmo com os meus amigos, não tinha grande espaço para brilhar. (…) Não arranjei grande espaço para brilhar e vivia muito bem com isso”rematou.

Relacionado: