fbpx

Francisco Monteiro: as traições, depressão e o excesso de peso na Curva da Vida

O concorrente do Big Brother abriu o coração na Curva da Vida na casa do "Big Brother" e recorda alguns dos momentos mais complicados da sua vida.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

Francisco Monteiro, conhecido como Chico do Padel, abriu o coração na casa do Big Brother da TVI, revelando momentos marcantes da sua vida, na gala deste domingo, durante a curva da vida, abordando temas como o aumento de peso e os complexos com a aparência física.

No início da partilha, o instrutor de Padel começou por falar sobre a perda do avô quando ainda era criança, e não conteve as lágrimas. Em seguida, falou sobre o seu temperamento, admitindo sentir-se muitas vezes como a ovelha negra e descrevendo-se como uma pessoa nervosa e de mau humor.

A viagem no tempo continua quando Francisco Monteiro recorda um relacionamento amoroso de oito anos e os desafios enfrentados durante a depressão nessa altura da sua vida. O concorrente do “Big Brother” admite ter traído várias vezes e revela: “Em 2017 acabei por descobrir que a pessoa que estava comigo estava também envolvida com uma pessoa muito próxima de mim (…) não consigo confiar nas pessoas“. Essa experiência fez com que ele perdesse a confiança nas pessoas e revela ainda ter dificuldade em estar em grandes grupos.

Era um bocadinho notório que estava com depressão. Não sei porquê, mas nessa altura não me apetecia fazer nada. Acabei por me desleixar. Deixei-me engordar muito. Fiquei completamente disforme“, acrescentou o concorrente do “Big Brother”.

Quanto à sua profissão de instrutor de padel, conhecido como Zaza, Francisco Monteiro diz sem hesitar que foi uma das melhores coisas que aconteceram na sua vida e conta que quando chegou ao Dubai, estava num estado físico “deplorável”, pesando 105 quilos. “Passados três meses estava com 72”, conta. No entanto, na Suécia, enfrentou momentos difíceis após uma saída à noite que acabou mal, levando-o a ser detido.

Ao falar sobre o regresso a Portugal após uma lesão nos ligamentos, Francisco confidencia: “Senti muita falta dos meus amigos, da minha família. Ainda quero ter uns anos de qualidade com a minha avó.

Veja aqui.

Leia também: Big Brother: Francisco Vale e Francisco Monteiro recebem avião em conjunto: “Somos um casal…”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com