fbpx

Francisco Monteiro arrasa Miguel Vicente: “Ele tem que nascer 10 vezes para ser o que eu sou na vida”

Francisco Monteiro foi convidado do matutino da TVI...

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Francisco Monteiro esteve esta terça-feira, dia 30 de janeiro, no ‘Dois às 10’ para falar sobre os motivos que levaram à sua desistência.

Francisco Monteiro mostrou-se lavado em lágrimas e garantiu que só saiu da ‘casa’ por causa da relação com Miguel Vicente.

“Sinto é que é um capítulo a fechar-se, a porta fecha atrás de mim e sinto com isso se fecha um capítulo. Eu queria muito voltar a estar lá dentro. Toda a gente não percebe o porquê de eu querer voltar porque eu realmente fui muito feliz, mas é impossível repetir momentos e eu realmente adorei a minha casa. Era bom de viver todos os dias aquilo”, começou por dizer.

“Aqui era exatamente o contrário. Era uma provação todos os dias. Eu sentia-me consumido por aquilo, por aquilo que acontecia e já não estava bem, era notório. Aquilo já não tinha o valor total para mim para eu ficar ali todos os dias a massacrar-me um bocadinho mais. Eu já estive muito mal na minha vida e não ia deixar que isso voltasse a acontecer“, acrescentou.

O vencedor do ‘Big Brother 2023’ confessou que gostava de ganhar duas vezes, mas já não conseguia aguentar. “Não conhecia o Miguel. Quando começo a desdobrar o Miguel, não percebo como me compararam ao Miguel. Não conhecia absolutamente nada dele. O que sei foram histórias que me contaram. Percebi que ia ser difícil aguentar até ao fim. São limites que são ultrapassados todos os dias”, disse.

Zaza explicou que nunca falou com ele sozinho na casa e não tem dúvidas que o abraço de despedida não foi sincero.

“Ele sente que isto é uma vitória em relação a mim. Ele sabe que a minha saída está relacionada com ele. A culpa é dele. Todos os momentos que podiam ser mais belos, estragou-os todos. O Miguel é uma pessoa que não respeita uma hierarquia. Acha que está acima de tudo. Lamento imenso, mas vou ter que dizer: Tem que nascer 10 vezes para ser o que sou na vida”, afirmou.

Confrontado que algumas pessoas o criticam fora da casa por insultar o Miguel Vicente, Zaza defende que não são bem insultos e quer acreditar que o algarvio que não vai ganhar.

Francisco Monteiro afirmou ainda que a entrada de Márcia Soares não ajudou, porque o algarvio tentou logo provocá-lo e destabilizá-lo. Cristina Ferreira recordou que o convidado também provocou o colega com Bárbara Parada, mas o nortenho afirma que não foi da mesma forma.