fbpx

Francisco Adam partiu há 13 anos. O galã dos ‘Morangos com Açúcar’ que nunca foi esquecido

A Televisão
1 min leitura
Fotografia: Instagram

São pelo menos duas as estrelas dos Morangos com Açúcar que partiram de forma abrupta. Há precisamente 13 anos, a 16 de Abril de 2006, morreu Francisco Adam na sequência de um acidente de viação que foi fatal para dois dos elementos a bordo. Apesar de Filipe Diegues, a bordo daquela viatura, o ter negado, a autópsia ao corpo do ator revelou o consumo de álcool e substâncias ilícitas.

Era domingo de Páscoa quando o país recebeu a trágica notícia – o Dino dos Morangos com Açúcar tinha morrido. A legião de fãs que acompanhava o sucesso da série juvenil da TVI ficou perplexa ao receber a notícia e recorda, com eterna saudade, o galã da segunda temporada de Morangos.

O termo da vida de Francisco impôs um final antecipado da sua personagem no projeto da TVI, que optou por eternizar, homenageando o ator, numa cena em que este subia num balão de ar quente, deixando para trás o par romântico que formava com a personagem de Diana Chaves. O episódio especial da série fez ainda um apanhado das cenas mais carismáticas do ator no projeto da estação de Queluz.

Siga-me:
Redactor.