TVI

Fracasso no ‘Like Me’ não desmotiva Ruben Rua: “Quero ser apresentador”

Instagram

Os resultados em termos de audiências no ‘Like Me’, da TVI, não têm sido os mais desejados e Ruben Rua não esconde a tristeza que sente pelo insucesso. Ainda assim, a participação no programa, na qualidade de apresentador, teve um efeito positivo. Fê-lo “acreditar mais” nele próprio e aumentou o desejo que tem de construir carreira nesta profissão.

“O ‘Like Me’ mostrou-me que quero construir um caminho como apresentador”, começou por explicar o modelo, de 32 anos, à revista TV Guia. “Sem dúvida nenhuma. Fez-me acreditar mais em mim”, confessou.

Sobre o facto de o formato que conduz ao lado de Luana Piovani não ter as audiências desejadas, Ruben Rua não foi capaz de esconder a infelicidade, mas salientou os pontos positivos deste ‘reality-show’. “Feliz não me deixa, mas reconheço que o programa tem um tema que não é transversal, não é para toda a gente. Mas acredito que ensinámos algumas pessoas, quebrámos mentalidades e fomos até um pouco pedagógicos ao falar de temas de redes sociais, mesmo sem números brilhantes”, considerou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News