frederica lima nuno homem de sa primo goncalo quinaz

Fracasso! Frente a frente entre familiares de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá afunda "Dois às 10"

21 Maio 2022
Adicionar comentário

Depois da polémica entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá no “Big Brother – Desafio Final”, a TVI decidiu fazer um confronto entre os familiares dos concorrentes no “Dois às 10”.

A TVI fez um frente a frente entre familiares de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá no “Dois às 10” de ontem. Tiago Caramelo, o primo de Gonçalo Quinaz, e Frederica Lima, a namorada de Nuno Homem de Sá, estiveram à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para analisar o confronto que muito tem dado que falar nos últimos dias.

O matutino da TVI teve um dos seus piores resultados dos últimos tempos e não conseguiu liderar. O “Dois às 10” marcou 2.8 de audiência média e 15.9% de share com 265 mil telespectadores.

A liderança pertenceu ao “Casa Feliz”, da SIC. O programa de Diana Chaves e João Baião registou 3.6 de audiência média e 20.1% de share com 337 mil telespectadores. Por sua vez, A “Praça da Alegria”, na RTP1 alcançou apenas 1.8 de audiência média e 10.5% de share e uma média de 170 mil telespectadores.

No final da tarde, “O Preço Certo” conquistou a liderança no horário com 8.1 de audiência média e 21.2% de share. Em média, foi visto por 771 mil espectadores.

O diário de “Casados à Primeira Vista” conquistou o segundo lugar com 6.6 de audiência média e 17.2% de share e uma média de 622 mil telespectadores.

Já a novela “Rua das Flores”, na TVI, manteve-se em terceiro lugar com 4.7 de rating e 12.1% de share com 449 mil telespectadores.

No horário nobre, a novela “Por Ti”, da SIC teve o seu pior valor de sempre. O episódio de ontem marcou 7.3 de rating e 17.2% de share com 694 mil telespectadores.

A novela da TVI “Festa é Festa” foi líder com 8.8 de audiência média e 19% de share com 832 mil telespectadores.

Já o “Joker”, da RTP1 aproximou-se da SIC e registou 6 de rating e 13.1% de share com 571 mil telespectadores.

Leia também: Audiências! Saiba quantas pessoas é que viram o Big Brother nesta quinta-feira

Artigo seguinte
Adicionar comentário