TVI

Fracasso do ‘Like Me’ chega ao Brasil

Instagram

O fim do último reality show da TVI atravessou o oceano e está em destaque no país da apresentadora Luana Piovani.

Foi notícia cá e lá. Desde a apresentação que o ‘Like Me’ não convenceu. A disputa entre influencers foi um fracasso nas audiências e chega ao fim já no próximo sábado, dia 29.

A notícia fez correr muita tenta em Portugal, mas também foi destaque no Brasil. O site Notícias da TV, que já tinha noticiado os comentários negativos que Cláudio Ramos dirigiu à atriz, diz que o programa “virou uma verdadeira dor de cabeça para os diretores da TVI”. Sublinha ainda que “em quase 20 anos apostando em reality shows, este foi o que registrou a pior audiência na estreia”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Paulo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Paulo
Visitante
Paulo

O programa like me, poderia ter sido melhor, se a apresentadora fosse mais humilde, participei de uma gala de sábado na TVI e sinceramente ela não é nada educada, acha que é o centro das atenções, até deu uma má resposta a um dos membros da plateia k fez uma brincadeira normal de público, já Rúben muito educando sempre tentando amenizar os tropeços de Luana, ela chegou agora em Portugal e deveria está com o narizinho mais baixo, ser mais humilde na frente das câmaras um amor de pessoa, por trás da câmara melhor nem comentar.

ATV News