fbpx

Fortes contrações aos seis meses de gravidez levam Cynthia Noriega ao hospital

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Cynthia Noriega, ex-concorrente do ‘Love on Top’, da TVI, está revoltada com o atendimento que lhe foi prestado no hospital de Setúbal. Grávida de seis meses, deslocou-se àquela unidade hospitalar por sentir “contrações”, mas acabou por entrar e sair “com dores”, sem que no seu entender alguém tivesse feito algo para lhe resolver o problema.

A denúncia foi feita pela própria através de uma Instastory que partilhou esta quinta-feira, na sua conta de Instagram. Embora considere que não é costume “publicar este tipo de coisas” nas redes sociais, referiu que “desta vez” teve mesmo de ser. “Tive o azar de ter uma urgência com a minha gravidez e desloquei-me até ao hospital mais próximo, neste caso, o de Setúbal. A triagem foi uma coisa absurda e quando foi a vez da médica a sua incompetência era uma coisa do outro mundo”, começou por escrever Cynthia.

De seguida, apontou os motivos que a revoltaram: “Eu com dores e com a pressão super baixa e fazia-me perguntas do tipo: ‘arrotas bem?’, ‘estás com diarreia?’, ‘o que comeste no teu almoço?’… E eu com contrações. Não me fizeram a cardiotocografia porque a médica achou que não era necessário. No final, mandaram-me fazer análises de sangue, que iam demorar cinco horas, e eu com contrações. Fim da história. Entrei e saí com dores. Fui para o hospital à toa porque não souberam o que fazer. Para a próxima vou para a maternidade”.

65901734 2490904000930820 8213081298021908480 N Fortes Contrações Aos Seis Meses De Gravidez Levam Cynthia Noriega Ao Hospital
Instagram