TVI

Foi uma surpresa! Bruno Santos “não estava à espera de ser dispensado” pela TVI

Fotografia: Daniel Rocha

Bruno Santos, o agora ex-diretor de programas da TVI, “não estava à espera de ser dispensado” pelo canal.

Os resultados em termos de audiências já não são os mais esperados desde o final do ano passado, mas nada fazia prever a saída de Bruno Santos do cargo de diretor de programas da TVI. Segundo apurou o jornal Correio da Manhã junto de uma fonte próxima do profissional, “quando a TVI começou a perder a batalha de audiências para a SIC falou-se de mexidas, mas agora as coisas tinham serenado, pelo que o Bruno não estava à espera de ser dispensado”, explicou.

Isto porque de acordo com a mesma fonte estava já a ser preparada uma “reformulação da grelha, prevista para setembro”, e com isso existia já “uma perspetiva de futuro”. Porém, não passará por Bruno Santos o futuro da TVI. Cabe essa responsabilidade a Felipa Garnel.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Artur Gomescarmen martinsBetyjulio GomesVera Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vera
Visitante
Vera

Acontece a quem subestima o valor alheio, quando a realidade mostra exactamente o contrário. Talvez mais humildade e assunção do erro fossem bons conselheiros.

julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Desde o aparecimento dos canais privados já aconteceram muitas mudanças de lideranças nas audiências e nas direções e vão continuar a acontecer, é a lei da vida, um dia é da caça e outro do caçador! Mas a realidade é muito pior do que se possa imaginar nos dois canais, não tem um programa de geito! Ou são repetições os programas onde se usa e abusa da miséria humana! Está na hora de mostrarem alguma coisa com cultura e utilidade para os telespectadores, chega de ver sempre a mesma porcaria!

Bety
Visitante
Bety

Os canais atuais nos horários da manhã e tarde são copias uns dos outros, não acrescentam nada.À noite com excepção da rtp1 são as telenovelas do costume.Uma televisão com canais sem qualidade.

carmen martins
Visitante

Cá se fazem,cá se pagam,,,,,,,,A Cristina nao prestava?Era só mais uma.? Era realmente só uma,mas vocês meteram 325 e afinal cada vez está pior. Enquanto fizerem TV com pessoas mal educadas, grosseiras, sem nível, mas como são figuras públicas acham que podem tudo,a TVI não vai a lado nenhum. Mas sei k a Sra k vai entrar vai mudar pois sei k é educada não gosta de palavrões, de piadas sem nível e espero k ponha na rua esses parasitas k invadiram a TVI Boa sorte!,,,,,,!!,,,,,eIi

Artur Gomes
Visitante
Artur Gomes

Vai de recto até à casa do carácter e passe três meses sem saber que foi despedido.
Pelas fuk news que contemplou e pessoas que aleijou, não podia ser melhor notícia.

ATV News