TVI

“Foi horrível”. O pior beijo de Pedro Teixeira em ficção foi com Mafalda Rodiles

Convidado do programa de Filomena Cautela, Pedro Teixeira foi submetido à “alta pressão” na rubrica do 5 para a Meia Noite, no entanto, a pergunta que mais zunzum está a provocar foi feita pelo amigo do Teixeirinha: Tiago Teotónio Pereira. O ator e, agora, bailarino de Dança com as Estrelas, perguntou ao ator e apresentador qual foi a pior miúda, em ficção, a que já tinha dado “umas beijocas“.

Pedro Teixeira, sem receio e com honestidade, respondeu revelando que o pior beijo que deu foi à atriz Mafalda Rodiles. “Foi a primeira, não foi por ser a pior mas por ser a primeira. Foi horrível. Eu não sou ator, ou seja não estudei para ser ator, e estar a fazer uma cena de beijo pela primeira vez custou-me mesmo, mesmo, muito. Assim que disseram corta eu lembro-me de ter afastado a Mafalda. Não meti língua, foi um chocho mal dado. Foi à Mafalda Rodiles“, diz.

Antes ainda da pergunta de Tiago Teotónio Pereira, Pedro Teixeira tentou ligar à sua amiga Cristina Ferreira de forma a não indicar qual a pior prenda que recebeu este Natal. A recém colaboradora da SIC não atendeu a chamada por estar de férias e com um fuso horário muito diferente do português.

ATV News