fbpx
TVI

Florbela Queiroz desabafa: “Gosto de estar comigo, mas gostava de ter amigos”

Florbela Queiroz
Instagram

Florbela Queiroz foi convidada de Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 29 de junho. A atriz recordou o seu passado pessoal e profissional e desabafou que hoje não tem amigos.

Florbela Queiroz lembrou os dois casamentos falhados e confessou que a culpa do término das relações também foi dela, explicando de seguida os motivos.

 “Sou culpada porque não tenho paciência para aquilo. Mas nunca fui capaz de ter uma relação se não tivesse apaixonada. Depois esta mulher é insuportável”, começou por dizer, deixando o apresentador a rir.

A convidada contou ainda que soube pelos vizinhos que era traída. “No dia que o Norberto me trocou por outra soube por um vizinho. Vim de Cancún sozinha e quando vim uma vizinha disse-me. Também era sempre a mesma música, era disco riscado”, brincou.

A artista optou por fazer vida sozinha e não tem companheiro há 28 anos. “Estou virgem outra vez“, atirou, divertida. A convidada contou ainda que hoje viaja muito sozinha e gosta da sua própria companhia, mas não tem tempo para fazer amigos, embora gostasse.

“Tenho colegas de quem gosto muito. Como é que se arranja amigos? (…) Gosto de estar comigo, mas gostava de ter amigos. Gostava de ter uma amiga para ir ao cinema…”, rematou.

Leia também: Florbela Queiroz revela que fez as pazes com o filho: “Ele foi ter comigo a pedir-me perdão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>