fbpx

‘Flor do Mar’: despedidas, regressos e ingressos

A Televisão
2 min leitura

A trama da autoria de Maria João Mira, que se desenrola na Madeira, está prestes a ter novos desenvolvimentos que estão relacionados com a despedida, o regresso e o ingresso de alguns personagens.

Fdm

Depois de uma pequena participação no arranque da novela, como ‘Gustavo Melo e Silva’, um homem desequilibrado que vive obcecado por ‘Ana Maria’ (Sofia Alves), Ricardo Carriço volta para mostrar mais uma vez o lado maquiavélico do seu personagem.

O actor de 44 anos, mostrou-se entusiasmado com o regresso à novela: “É muito divertido fazer de mau. Descobrirmos esse lado que está adormecido. É bom voltar às câmaras e, sobretudo, quando temos a oportunidade de fazer algo diferente.” Quanto à evolução da personagem, Ricardo Carriço preferiu manter o secretismo. “O Gustavo até aqui era péssimo, para não dizer um psicopata. Não sei se agora vai chegar a esse ponto. Não percam as cenas dos próximos episódios!”, sugeriu o actor entre risos à Notícias TV.

Esta novela, que em breve deixará de contar com Sofia Alves e Rodrigo Menezes, que irão ingressar noutros projectos da estação, passará a incluir no seu elenco Teresa Tavares no papel de ‘Lurdinhas’, irmã de ‘Branca’ (Julie Sargeant). Esta nova personagem, sempre viveu no continente, até que decide tentar recomeçar a vida na Madeira, com a ajuda da irmã. ‘Lurdinhas’ é uma prostituta que está disposta a tudo, mesmo a envolver-se com os sobrinhos e o cunhado.

Maria João Bastos, também irá ingressar no elenco desta produção, desempenhando o papel de irmã de ‘Ana Maria’. Ela chega a ‘Flor do Mar’ assim que a irmã for assassinada, para vingar a sua morte. Deste modo, será a nova rival de ‘Salomé’ e mais uma mulher para ser disputada pelos irmãos ‘Eduardo’ e ‘Gaspar’.
Siga-me:
Redactor.