fbpx
TVI

Flávio Furtado sobre Cláudio Ramos: “Temos o rei, quer dizer o gay”

Flavio Furtado Claudio Ramos

A nova dupla da TVI e o novo Big Brother – Duplo Impacto, foram tema de conversa no programa “Você na TV” na rubrica Crónica Social. Flávio Furtado protagonizou um momento caricato ao falar de Cláudio Ramos.

Cinha Jardim, Flávio Furtado e Noélia estiveram a comentar os temas da atualidade social e um dos temas, foi a novidade dada ontem por Cristina Ferreira de que Teresa Guilherme e Cláudio Ramos são a nova dupla da TVI e vão, no início de 2021, apresentar o programa “Big Brother – Duplo Impacto”.

Flávio Furtado confessou que gostou da surpresa e aplaudiu a ideia de Cristina Ferreira. “Gosto de novidades, que me surpreendam, fiquei muito surpreendido. São os chamados duetos improváveis, que resultam. Temos a Teresa Guilherme de um lado, que é a rainha, temos o rei, quer dizer o rei, o gay [ri-se], afirmou.

De imediato, brincou com o que tinha acabado de dizer e acrescentou: “A Cristina Ferreira é uma espécie daqueles ovos que têm um presente lá dentro“.

Já Cinha Jardim refere que ficou “muito contente“, afirmando de que Cláudio Ramos “merecia estar outra vez no Big Brothere que esta nova dupla “faz todo o sentido estar junta”, na nova edição do Big Brother.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Tempestade de críticas após novidade “Teresa Guilherme x Cláudio Ramos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News