fbpx

Flávio Furtado: “Se morressemos agora, ia de mão dada com a Lili Caneças para o Céu”

Estão feitas as pazes entre os dois.

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução Instagram

Lili Caneças e Flávio Furtado encontraram-se durante a gala do 31.º aniversário da TVI, este domingo, no Casino Estoril, e colocaram um ponto final nas desavenças que os separavam.

O Flávio foi um grande amigo. Adorava-o. Depois, não sei o que aconteceu. Eu não arranjo inimizades. Houve alguma coisa que lhe pareceu mal, mas foi da cabeça dele“, começou por contar a socialite, de 79 anos, à revista Nova Gente.

Fui ter com ele e disse-lhe: ‘Hoje em dia só quero acordar viva e estar de bem com a vida. Como é que pensaste que eu podia não gostar de ti se escreveste a minha biografia e estive sempre a teu lado? Flávio, conta comigo para o que quiseres, porque eu sempre fui tua amiga e continuarei a sê-lo’…“, descreveu.

Depois dessa abordagem, Lili Caneças abraçou Flávio Furtado “e ficou tudo esclarecido“. “É evidente que tinha desgosto de ele ter uma má opinião sobre mim. Quero que ele tenha uma vida fantástica com muito sucesso“, afirmou.

Flávio Furtado reage

Entretanto, Flávio Furtado já terá reagido. Segundo comentou Adriano Silva Martins no programa Noite das Estrelas desta quarta-feira, na CMTV, Flávio confirmou-lhe “que foi a Lili que tomou a iniciativa na festa da TVI e que para ele está ultrapassado, que a vida é para a frente, e que, se agora morressem os dois, pelo menos iam de mão dada para o Céu“.