fbpx
TVI

Flávio Furtado responde aos comentários da mãe de Tierry – «Casa dos Segredos 4»

1385921 562197897161742 1228410742 N Flávio Furtado Responde Aos Comentários Da Mãe De Tierry - «Casa Dos Segredos 4»
Flavio
Flávio Furtado reagiu às declarações de Teresa, mãe de Tierry

A segunda semana da Casa dos Segredos 4 ficou marcada por uma discussão acesa entre o ex-casal Sofia e Tierry, que escondiam o segredo «Temos uma filha em comum». Ambos os jovens trocaram acusações dentro da casa e, na gala deste domingo, os familiares dos concorrentes marcaram presença no estúdio para darem a sua opinião sobre o acontecimento.

Teresa, a mãe de Tierry, demonstrou-se revoltada com a ex-namorada do filho, atribuindo-lhe nomes como «obcecada» ou até mesmo «psicopata». «Ela [Sofia] já viveu na minha casa e posso-lhe garantir que ela não é a pessoa que está ali. Entende? A imagem que ela está a passar não corresponde à verdade». Ao que o cunhado de Sofia responde: «A minha cunhada está a ser ela própria e não está a representar».

Entretanto, Flávio Furtado, comentador do programa, também foi tema de conversa. O cronista foi criticado pela mãe de Tierry devido a alguns comentários que fez na sua rubrica no Extra. «Era melhor que ele [Flávio] estivesse caladinho, porque só diz disparates. Antes de estar ele a comentar a Casa dos Segredos, devia era estar a Maria Francisca [a cadela que foi mascote de Big Brother VIP]». Hoje, o comentador reagiu a estas declarações:

«Meus amigos, obrigado pelas SMS que tenho recebido… É a opinião da senhora. Temos que respeitar. Ela deve ter vergonha do que o filho tem dito e feito, mas filho é filho».

Recorde as imagens que originaram esta polémica:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6V6ovn5V1TI]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News