fbpx
TVI

Flávio Furtado recorda luta contra a Covid-19: “O INEM disse-me ‘temos que o ir buscar'”

Flavio Furtado Recorda Covid-19

Flávio Furtado esteve infetado com a Covid-19 e falou do assunto em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI.

Flávio Furtado esteve infetado com a Covid-19 e falou sobre o assunto com Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI.

Atualmente livre da doença, o comentador do ‘Big Brother‘ recordou o momento em que teve de ser assistido no hospital. “Teve medo de morrer?“, questionou o apresentador.

O também escritor contou que esse pensamento lhe “passou pela cabeça” algumas vezes e relatou uma das situações que viveu e o deixou preocupado.

“Eu nunca brinquei com a situação Covid mas eu dizia ‘eu tenho cuidados mas se apanhar já fico livre disto’. Não. Quando eu comecei a ter falta de ar e quando uma amiga, mulher de um médico amigo, mandou-me comprar um oxímetro“, começou por recordar Flávio Furtado.

“Tinha o oxigénio a 87 e liguei para o INEM e o INEM disse ‘temos que o ir buscar e vamos levá-lo para o hospital’ e eu estava a ver televisão e as notícias eram (…) que estavam 16 ambulâncias à porta do Santa Maria, eu percebi que fiz tudo errado“, confessou, acrescentando: “Brinquei à Covid e posso vir a ser muito prejudicado e hoje tenho mais receio da Covid do que tive alguma vez

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Flávio Furtado recorda tempos difíceis: “Vivia com um colchão no chão, não tinha frigorífico”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News