fbpx
Big Brother TVI

Flávio Furtado reage após difícil gala do Big Brother: “Não foi fácil para ninguém”

Flávio Furtado, A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Cristina Ferreira, Big Brother Famosos
Instagram

Flávio Furtado foi insultado por Bruno de Carvalho durante a madrugada desta segunda-feira, mas ignorou o agora ex-concorrente do ‘Big Brother’ e lamentou apenas a morte da mãe de Mário Jardel.

“Ontem a noite não foi fácil para ninguém. Mas a notícia de que a mãe do Jardel tinha partido derrubou-nos por completo”, escreveu Flávio Furtado, esta segunda-feira de manhã, na rede social Instagram.

Bruno de Carvalho passa-se após saída do Big Brother e insulta Pipoca e Flávio Furtado: “Vão para a p*ta que vos pariu”

Morreu a mãe de Mário Jardel

Cristina Ferreira anunciou no fim da emissão que esta gala do ‘Big Brother Famosos’ foi particularmente difícil pelo facto de a família de Mário Jardel lhe ter comunicado a morte da mãe do antigo futebolista.

A apresentadora explicou que, por opção da família, a notícia apenas seria comunicada ao concorrente após a gala, com os próprios a irem à casa falar com Mário Jardel sobre o que aconteceu.

Os restantes concorrentes foram informados da morte da mãe de Mário Jardel, enquanto este estava no Cubo a receber a notícia por parte da família. “Só queria partilhar convosco que o assunto que me levou a chamar o Jardel ao cubo é um assunto sério e vocês vão precisar de o apoiar. Não são boas notícias”, começou por explicar o Big Brother.

O Jardel vai ficar e vai precisar da nossa ajuda, vai precisar do nosso apoio”, elucidou a voz soberana. “Até certo ponto, ele está mais defendido dentro, connosco, do que fora, sabe Deus com quem. É estranho, eu percebo que é estranho, mas é esta a decisão dele. Uma escolha dele”, acrescentou.

Depois de regressar do Cubo, foi abraçado por todos os colegas. “Ela foi e me viu bem. Vou guardar isso (…) Que leve essa imagem para o céu”, reagiu o ‘Super Mário’.

Leia também: Flávio Furtado declara-se à mãe de Jorge Guerreiro: “Valeu a pena ter conhecido a Amélia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>