fbpx
TVI

Flávio Furtado questiona Luísa Castel-Branco: “Você gosta deles peludos?”

Flávio Furtado, Luísa Castel-Branco, O Amor Acontece
Instagram

Luísa Castel-Branco ficou perplexa ao assistir às imagens no diário de ‘O Amor Acontece’, pela forma como Raquel estava a fazer a depilação a José. Flávio Furtado questionou os gostos da colega.

No diário de ‘O Amor Acontece’, desta quarta-feira, dia 25, Luísa Castel-Branco ficou indignada pela forma como Raquel fez a depilação a José na casa do Moinho.

O que é que ela estava a fazer no rabinho dele? Corta-se assim?“, questionou a comentadora. Prontamente, Flávio Furtado esclareceu a situação: “Ela é daquelas pessoas que não gosta de ter casas alcatifadas. Uma pessoa para ter a casa alcatifada tem que ter seio redobrado, aspirar mais vezes“.

Eu gosto de um homem com bocadinho de pelo“, desabafou Helena Isabel, também comentadora de ‘O Amor Acontece‘. Já Luísa Castel-Branco afirmou: “Uma pessoa sem casa alcatifada não interessa nada. Uma pessoa precisa de carpete“.

Após esta declaração da comentadora, Flávio Furtado questionou-a: “Você gosta deles peludos?“. “Ah sim, por amor de Deus“, respondeu imediatamente a comentadora.

Flávio Furtado colocou uma nova questão: “E depois aquilo não parece que esteve a comer camarão com escama?

Veja aqui o vídeo.

Leia também: O Amor Acontece. Luísa Castel-Branco sobre Raquel: “De repente percebeu que tinha câmaras…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News