fbpx
Big Brother TVI

Flávio Furtado quer discussões no ‘Big Brother’: “Isto deve ter o alto patrocínio do Vaticano”

Flavio Furtado, Plumas Big Brother Famosos

Flávio Furtado está cansado da inexistência de discussões entre os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’.

Na noite da passada sexta-feira, 11 de março, Flávio Furtado esteve presente no ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’, onde criticou os concorrentes por não haver discussões na casa.

É um Big Brother com figuras públicas, com pessoas conhecidas… mais ou menos conhecidas. É normal que tenhamos sempre o pé atrás. É normal que quando se vai dar opinião não nos conseguimos às vezes cingir e limitar só ao que acontece dentro da casa”, começou por dizer.

Agora eu já pus o meu relógio em contagem decrescente para aí vinte vezes. Dez, nove, oito, sete… é agora que explodem… nada. Eles continuam a agradecer a refeição, a dar ação de graça no início da refeição, no fim da refeição. É o ámen para todo o lado, é defumar a casa”, acrescentou.

Parece um templo”, atirou Marta Cardoso, ao passo que Flávio Furtado explicou: “Este Big Brother deve ter o alto patrocínio da cidade do Vaticano. Está difícil eles zangarem-se uns com os outros. Eles podiam discordar porque o Marco come de boca aberta ou podiam discordar porque o outro respira. Eles podiam começar a discordar uns dos outros”.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado arrasa Nuno Graciano: “Ele achava que tinha o rei na barriga…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>