TVI

Flávio Furtado provoca Cinha Jardim no seu regresso ao ‘Você na TV’

Reprodução Instagram

Desaparecida durante muito tempo, Cinha Jardim regressou, esta sexta-feira, ao Você na TV. A ausência da mesma foi questionada por Flávio Furtado com uma brincadeira que podia ter dado para o torto.

Esteve ausente durante algumas semanas mas voltou, esta sexta-feira, ao Você na TV. Cinha Jardim apresentou-se na TVI para conduzir a habitual Crónica Social. Aproveitando o seu regresso, Flávio Furtado decidiu brincar com a ‘tia’.

“Estavam aqui a perguntar-me no Facebook se a Cinha esteve ausente porque ia na viatura do Pedro Santana Lopes”, disse o comentador fazendo referência ao acidente que o líder do Aliança sofreu no final do passado mês de maio. A brincadeira poderia ter corrido mal não fosse o fairplay de Cinha Jardim que respondeu com ainda mais humor: “Não, não iria não se não tirava-lhe o protagonismo todo”.

A comentadora terminou a sua intervenção sobre o assunto revelando mais pormenores sobre o estado físico e psicológico de Santana Lopes:  “A minha ausência não foi acidente. Ele teve, mas correu tudo bem e ainda bem que está feliz e contente”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News