fbpx
TVI

Flávio Furtado pode continuar a colaborar com o “Você na TV!”

Flaviofurtado Flávio Furtado Pode Continuar A Colaborar Com O &Quot;Você Na Tv!&Quot;
Flávio Furtado

Flaviofurtado Flávio Furtado Pode Continuar A Colaborar Com O &Quot;Você Na Tv!&Quot;

Com o final anunciado da rubrica Dizem Elas… e Ele, a polémica já estalou na imprensa e se parece certo que Cinha Jardim e Lili Caneças vão sair do ar, há a possibilidade de o comentador continuar a colaborar com o Você na TV!.

Ao que parece, Flávio Furtado já fez propostas à produção do programa das manhãs da TVI para outro tipo de colaboração: “Já fiz umas propostas para ficar com outros registos. Ganhar a vida a dizer mal das pessoas não me agrada muito, porque também já fiz porcarias e também já tive constas atrasadas. Já não tenho paciência. Por isso, acho que é muito mais interessante mostrar a vida dos famosos”, afirma o comentador à TV 7 Dias referindo-se à ideia antiga de fazer reportagens em eventos do social.

Manuel Luís Goucha confirma que a ideia “já é antiga, era uma ideia anterior. Na televisão não há lugares cativos, tanto que no início eram só elas as duas (em Dizem Elas) e o Flávio entrou, há dois anos. E a ideia das reportagens do social era a que ele tinha antes de entrar para a rubrica com elas”.

Resta saber se Flávio Furtado se vai mesmo manter como colaborador do Você na TV!. Enquanto não há mais desenvolvimentos neste sentido, o antigo colega de Cinha Jardim e Lili Caneças prepara-se para lançar um novo projeto: “No dia 16 de Janeiro vai estrear o canal online CelebTV, do qual vou fazer parte da direção de conteúdos. Também no projeto estão João Rôlo e Paula Bobone. Teremos entrevistas e muitas novidades, tudo dentro do mundo dos famosos”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>