fbpx
Big Brother TVI

Flávio Furtado: “O afastamento do Quintino foi das coisas mais injustas até hoje”

Flávio Furtado, Quintino Aires, Big Brother, Tvi
Imagens: Instagram | CMTV

Quintino Aires foi afastado do ‘Big Brother’ e da TVI, em setembro, depois de ter dito que Bruno é uma bicha desocupada.

Para Flávio Furtado, o afastamento de Quintino Aires foi muito injusto. “[É] das coisas mais injustas que aconteceram na televisão até hoje“, disse o comentador do reality show numa entrevista recente que deu à revista Nova Gente. De seguida, explicou o motivo pelo qual tem essa opinião.

Em primeiro lugar, porque ele já disse coisas piores do que aquilo que disse. Depois, porque manifestou apenas a opinião dele. E a forma como ele diz que foi dispensado choca-me horrores. A ser verdade, claro… E eu já ouvi bem pior. Nos programas por onde passei, já ouvi chamar tudo e mais alguma coisa a concorrentes. Não percebo porque é que foi o Quintino“, lamentou.

Na altura da saída, o psicólogo acusou a TVI de ser ela própria a pedir polémicas aos comentadores. Flávio Furtado nega que seja verdade, pelo menos no que a ele diz respeito.

É mentira. Aliás, não estou a dizer que é mentira o que ele diz. É mentira que eu tenha recebido algumas instruções ou que tenha recebido um guião. A mim, nunca ninguém me disse para dizer isto ou aquilo“, garantiu.

Leia também: Flávio Furtado sobre Ana Barbosa: “Ela muda com o vento”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News