fbpx

Flávio Furtado faz piada e justifica: “Saiu-me. A Sónia Brazão tem um sentido de humor brutal”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Sónia Brazão partilhou uma fotografia nas redes sociais, onde se mostrava em fato de banho e a imagem foi comentada no ‘TVI Extra’. Contudo, Flávio Furtado acabou por pedir desculpa, após uma piada sobre a artista.

A fotografia de Sónia Brazão foi comentada esta quarta-feira, dia 21 de junho, no ‘TVI Extra’. A certa altura, as piadas começaram a surgir.

“Ela publicou uma foto nas redes sociais, que agora parece uma piada de mau gosto, mas que incendiou as redes sociais”, começou por dizer Flávio Furtado.

“A Sónia Brazão é uma brasa. Porque é que te estás a rir? O Flávio está a rir e não está em condições de falar”, acrescentou Nuno Graciano.

“Eu vou assumir aqui, eu não tentei fazer aqui um trocadilho nem uma piada, nenhuma. Saiu-me. Um beijinho grande para a Sónia, ela sabe que eu gosto dela. Não nos falamos há algum tempo, mas tenho carinho por ela. E a Sónia tem um sentido de humor brutal”, começou por justificar Flávio Furtado, recordando as críticas e piadas que lhe foram feitas na altura.

“Obviamente que a Sónia viu essas piadas, que se criaram anedotas que lhe chegaram aos ouvidos… Eu quando disse que a foto tinha incendiado as redes sociais, não estava a fazer uma piada, embora possa ser considerado por alguns uma piada“, rematou.