fbpx
TVI

Flávio Furtado envolveu-se com colega de trabalho: “Aconteceu…”

Flavio Furtado

Flávio Furtado esteve na Mega Hits para participar na rubrica “Cala-te Boca” com Mafalda Castro e Maria Correia. O comentador acabou por ser confrontado com uma pergunta pessoal e respondeu sem papas na língua.

“Já te envolveste com algum colega de trabalho? Se sim, com quem?”, foi uma das perguntas colocadas. Flávio Furtado não carregou no botão “Cala-te Boca” e confessou que “já aconteceu“.

“Não posso dizer nomes… era uma pessoa que trabalhava comigo no trabalho, só aconteceu uma visita, foi assim um ‘passa por mim no Rossio, vamos até aos Restauradores’ e fomos até aos Restauradores de facto. Ou fazes tudo ou então não fazes nada, começou por contar Flávio Furtado.

Tem é que beijar, eu costumo dizer que quem beija mal não entra no meu carro, quem beija mal, para mim, não serve, eu aí sou muito gaja, que é: os preliminares são muito importantes“.

Mafalda Castro e Maria Correia pressionaram o comentador da crónica social do “Você na TV” a revelar a identidade da pessoa com quem se envolveu, mas sem sucesso. “Mesmo que eu dissesse Manel, António, Joaquim, Maria vocês não saberiam quem é, é pessoa de bastidores”, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira vai revelar o “maior segredo da TVI”

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News