fbpx
TVI

Flávio Furtado emociona-se ao falar de pessoa especial: “É uma benção na minha vida”

Flavio Furtado Big Brother

Este sábado, Flávio Furtado esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes, no programa “Conta-me”.

Flávio Furtado abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me”. O comentador do “Big Brother” falou sobre a sua vida profissional e pessoal.

A dada altura da conversa, Maria Cerqueira Gomes questionou: “Quem é que sofre mais com as críticas negativas que se dizem de ti?

Ninguém, nem se quer eu. Aliás, as pessoas chamam-me de tudo e mais alguma coisa nas redes sociais e eu dificilmente bloqueio alguém. Agora imagina, posto uma fotografia com a Cristina Ferreira ou contigo, ou com alguém de quem eu gosto e por alguma razão as pessoas forem lá arrasar aquela pessoa, aí é bloqueado na hora. Agora em relação a mim, as pessoas são livres de dizerem o que quiserem”, afirmou Flávio Furtado.

O empresário falou ainda das ‘bocas’ que recebe nas redes sociais devido às suas opiniões em programas de televisão.

À gente que acha que eu não faço mais nada na vida. Eu voltei a estudar, estudo na Lusófona e estou feliz da vida. Sou um aluno aplicado e tenho boas notas. Eu sou bom colega, à pessoas que não vão com a minha cara, simplesmente eu existo e respiro”, revelou.

A apresentadora quis saber se Flávio Furtado “arrisca muito” na vida.

Arrisco. Eu já fiz na vida tudo aquilo que me apeteceu, a nível profissional tudo aquilo que me apeteceu. A minha última grande aventura foi criar uma editora, a passar a ser o editor dos meus próprios livros. Toda a gente dizia que eu era maluco. Consegui receber o prémio de melhor livro do mundo de língua portuguesa, logo com o primeiro título. Se eu consegui, as outras pessoas também conseguem. Desde que haja saúde, tu consegues tudo na vida“, garantiu.

De seguida, o convidado deixou levar-se pela emoção quando falava dos pais e da afilhada.

A minha afilhada, no dia que os meus pais forem, é a pessoa que fica. É uma benção na minha vida. É um dos contras de tu seres filho único, é seres mal-educado e é o tu, um dia saberes que aquelas pessoas que gostam de ti sem qualquer interesse, vão embora e tu ficas sozinha“, disse, visivelmente emocionado.

Nunca sentiste necessidade de pedir desculpa a ninguém?“, perguntou Maria Cerqueira Gomes.

Já e pedi. Eu tenho humildade suficiente para perceber que errei (…) tu não podes apontar o dedo a alguém que não sabe comer com seis talhares, porque aquela pessoa na sua realidade, no contexto em que cresceu, aprendeu a comer com uma faca e um garfo e tu vais-te adaptando ao longo da vida”, rematou.

Leia também: Flávio Furtado tem namorado? Comentador do ‘Big Brother Famosos’ responde

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>