fbpx

Flávio Furtado e Gonçalo Quinaz em momento de tensão

Tudo aconteceu no "Extra" do "Big Brother - Desafio Final".

Pedro Vendeira
3 min leitura
Gonçalo Quinaz, Flávio Furtado, Big Brother

Na última edição do ‘Extra’ do “Big Brother – Desafio Final”, o comentador Gonçalo Quinaz protagonizou um momento de firme defesa de Bruno Savate, de forma a “repor a verdade”.

Segundo Quinaz, Savate tem sido alvo de duras acusações dentro da casa, com adjetivos como “agressivo”, “machista” e “criminoso” sendo atirados na sua direção por pessoas que estão no “Big Brother”. Gonçalo Quinaz ressalta: “Estou a falar só daquilo que se passou dentro do jogo e aquilo que já o fizeram passar

Depois recordou algumas frases polémicas ditas sobre Bruno Savate, como “Se fosse na minha tropa, levava porrada até desistir” ou “Se não me der o tabaco, não tenho problema nenhum em lhe dar um murro no focinho”.

Prontamente, Flávio Furtado interrompeu e esclareceu: “Estás aí a proferir frases que foram ditas por concorrentes que já não está lá sequer no jogo“. Gonçalo Quinaz retorquiu: “Até ao momento Bruno Savate foi o jogador que, se calhar, mais sofreu. Já lhe disseram de tudo e mais alguma coisa ali dentro, nunca o vi ir chorar, a vitimizar-se para o confessionário, por mais cansado que esteja, nunca vi ele aproveitar-se disso como os outros”

Flávio Furtado fez questão de notar que Quinaz é “fã” de Bruno Savate e por isso o está a defender. “Tentando ser imparcial, acho que esta é talvez a edição onde mais se adjetivaram uns aos outros, tanto que já o dissemos aqui vários comentadores e eu também concordo, que esse foi o problema maior entre ele e a Érica, foram escalando, escalando na adjetivação e na brincadeira. A brincadeira, para mim, perdeu o controlo e por isso é que está como está“, acrescentou o apresentador do “Extra” do “Big Brother”.

Gonçalo Quinaz, em resposta, afirmou não ser fã de Bruno Savate, mas sim alguém que o conhece pessoalmente e que admira o seu jogo. “É o concorrente que mais ‘sumo’ nos dá“, nota.

Por fim, Flávio Furtado destacou que todos os concorrentes “dão sumo”, e que os comentadores do “Big Brother” se deviam “focar no jogo, nas imagens, que vão mudando de dia para dia, de minuto para minuto.” Veja o vídeo aqui.

Leia também: Pedro Crispim ‘rasga’ produção do Big Brother: “Não devem ter gravado…”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com