fbpx

Flávio Furtado e famosos criticam Joana Mascarenhas, a mãe que maltrata a filha com banhos gelados

Joana Mascarenhas revela que "mergulha a filha em água fria" e é duramente criticada.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Joana Mascarenhas tem estado envolta em polémica depois de revelar os castigos pouco convencionais que impõe à filha.

Este é um dos assuntos que está a causar muito falatório as redes sociais: Joana Mascarenhas partilhou no Instagram alguns castigos polémicos que costuma utilizar com a sua filha. A influenciadora digital afirmou que mergulha a criança em água fria até ela parar de fazer birra. E de sorriso no rosto, Joana Mascarenhas garante que este método “resulta”.

O tema esteve em destaque no programa “TVI Extra” e a influenciadora digital foi duramente criticada.

Nuno Graciano afirmou: “Fico chocado com esta mãe, que é jovem, ainda por cima. Não sei se esta mãe e se esta família não devem ser acompanhadas. Ela, no final, ainda pergunta: ‘Quem ganhou?’ É como se estivesse a competir com a filha.”

Já Cinha Jardim mostrou-se chocada com as afirmações de Joana Mascarenhas. “Tenho de criticar esta mãe”, disse a comentadora.

Há coisas que são nossas, do nosso quadro familiar e que não devem ser partilhadas. Eu não sei se gostaria, se fosse a criança“, explicou Helena Isabel. “Mergulhá-la em água fria não me faz sentido. Não se pode educar a criança pela repressão“, atirou ainda.

Por sua vez, Flávio Furtado, apresentador do ‘TVI Extra’, foi duro nas palavras. “Peço desculpa por isto que vou dizer, mas eu se fosse um marido ou familiar desta senhora, eu fazia-lhe mais ou menos a mesma coisa, mas mergulhava-a numa fossa cética em fezes até ao pescoço e às vezes descuidava-me um bocadinho e deixava-a mergulhar“, afirmou.

Acho que a senhora não estava preparada para ser mãe“, notou Flávio Furtado, revelando que já ouviu “casos de instituições que tiram filhos a pais, por menos“.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com