fbpx
TVI

Flávio Furtado diz palavrão em direto na TVI

Flavio Furtado Cristina Ferreira

O ‘Somos Portugal’ regressou aos Açores e este domingo, juntaram-se Cristina Ferreira e Flávio Furtado como repórter convidado.

Flávio Furtado soltou um palavrão em direto no ‘Somos Portugal’ deste domingo, 3 de julho. O programa esteve na ilha do Faial, nos Açores e no final da emissão, todos os apresentadores reuniram-se em palco para entregar o prémio do dia.

No momento em que se apresentavam ao espectador, cada elemento da equipa revelou a sua origem. “Fanny, de Oliveira de Azeméis, pertinho de Santa Maria da Feira“, “Cristina Ferreira, nascida e criada na Malveira” e “Mónica Jardim, nascida e criada em Lisboa“, começaram por dizer.

Por fim, Flávio Furtado acabou por protagonizar um momento hilariante ao soltar um palavrão. “Flávio Furtado, nascido nos Açores e f*dido…“. Perante o desconforto presente em palco, o comentador do ‘Big Brother’ rapidamente corrigiu: “E fugido para Lisboa”.

Ora veja:

@oinformador

Flávio Furtado nascido e f*dido #somosportugal #tvi #fail #televisão #rir #fláviofurtado @tvioficial

♬ som original – Ricardo Trindade

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O Flávio queria fazer-se passar por senhor chique no BBVIP, mas só lhe sai o pé para a ralé, é as convivências e más influencias começa a falar e a agir como elas, Fanny, Cristina… naturalmente.
    Ainda ele achava que tinha mais reputação que a Kelly, o Guedes coitadinho pelo menos eles assumem donde vem sem preconceito, nem vergonha.
    A grande etiqueta a ir ladeira abaixo, o pior é que se achava melhor que os outros.
    Os outros eram a brigada do croquete e ele é a dos realities Shows não vejo diferença nenhuma!
    E o Flávio a enxovalhar o rabo do Pedro na gala final aziado e a Kelly ignorou é macho/ natural e não um frango cru cheio de esteroides como o Macau!
    O Pedro pode dar-se ao luxo que não é preciso ser rico e transformar o corpo para conquistar uma mulher e ela mudar de País por ele, mas quando estava com ele no Big Brother VIP bem ficava incomodado de vê-lo em cima da Kelly, “e levar com um Pedro em cima”.
    O Guedes é um homem com personalidade, mas como não tem pai rico não tem valor, e agora parece que é moda os homens têm de ser todos bonecos de cera e fúteis.
    Se a Kelly quisesse um assim tinha ficado pelo Brasil, que lá há muitos e ficava com a família.
    A Mafaldada Teixeira é que o queria, mas não podia por causa do ran*o e sonso do Kapinha.

ATV News

<>