fbpx
Big Brother TVI

Flávio Furtado defende Pipoca e dá bicada em Bruno de Carvalho

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, Flávio Furtado, Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

Flávio Furtado esboçou as primeiras reações depois de Bruno de Carvalho o ter mandado a ele e à ‘Pipoca Mais Doce’ para a “p*ta” que os pariu.

Vão para a p*ta que os pariu“, escreveu Bruno de Carvalho na legenda de uma fotografia na qual Ana Garcia Martins e Flávio Furtado surgem juntos. Fê-lo na madrugada de domingo para segunda-feira, poucas horas depois de ter saído do reality show e de ter sido acusado do crime de violência doméstica pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género.

A Ana é das minhas. É das melhores que conheci nos últimos tempos. E o resto, o resto fica entre nós! Os outros? Os outros são apenas os outros“, reagiu Flávio Furtado, esta segunda-feira ao final da tarde, na rede social Instagram.

Na manhã desta terça-feira, o comentador partilhou uma fotografia na qual é possível ver o calçado que ele e a ‘Pipoca’ utilizaram na gala deste domingo. Também na legenda, aproveitou para mandar uma bicada ao antigo presidente do Sporting CP. “Quando não serve é porque vai magoar, sejam relacionamentos ou sapatos. Por isso, nunca force! Bom dia“, atirou.

Leia também: Pedro Fonseca sugere a Bruno de Carvalho que vá de grua ao Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>