fbpx
Big Brother TVI

Flávio Furtado dá conselho a Nuno Graciano: “Fazer televisão é como ir às meninas…”

Flavio Furtado Nuno Graciano

Nuno Graciano foi o último concorrente a ser expulso do “Big Brother Famosos” e não garantiu um lugar na grande final, que acontece no próximo domingo, 24 de abril.

Após ser expulso do “Big Brother Famosos”, Nuno Graciano foi confrontado com as opiniões dos comentadores em estúdio. Flávio Furtado deu uma dica ao antigo apresentador de televisão.

Eu achei que tu a dormir papavas isto. Faz-me confusão como é que tu ainda sofres“, começou por dizer o comentador.

De seguida, Flávio Furtado referiu-se à mágoa de Nuno Graciano, por não estar a fazer televisão e partilhou um ensinamento que lhe transmitiram há algum tempo.

“Há uns anos, houve um grande ator que já não está entre nós, eu estava a entrevistá-lo e ele dizia-me assim ‘filho, fazer televisão é como ir às meninas – como deves imaginar eu nunca fui – nunca te apaixones porque um dia eles não te querem e tu sofres. Homem, tu ainda sofres”, contou.

Durante a gala de ontem, Cristina Ferreira deixou um conselho a Nuno Garciano. “O Nuno não se preparou para essa saída e isso pode ter sido o que condicionou aqui o seu futuro. Porque está preso ainda a alguma coisa do passado que não sabe se volta ou não. E tem de se libertar disso. Se calhar quando se libertar, chega o convite. Já pensou nisso?

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano agradece gesto de Cristina Ferreira: “A forma como ela abraçou tocou-me bastante…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>