fbpx
Big Brother TVI

Flávio Furtado critica insultos de Marco Costa a André Filipe: “Não vai achar piada se lhe disserem que é bronco”

Flávio Furtado, Marco Costa
Instagram

Flávio Furtado acabou por se prenunciar sobre os insultos de Marco Costa a André Filipe, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’.

Na passada segunda-feira, dia 21 de março, Marco Costa estava com Marie e acabou por recordar a participação de André Filipe, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, e, ao não se lembrar do seu nome, acabou por chamar de “maluco” e “gordo”.

Perante tais insultos e críticas, André Filipe acabou por responder ‘à letra’ ao pasteleiro nas redes sociais. “Eu já estou habituado que me chamem maluco, mas ele ao dizer que a Marie é minha prima está a dizer que ela é maluca, ok! E isso é bullying. Estou mesmo muito triste com isto, é muito triste mesmo, mas pronto, tirem as vossas conclusões“, afirmou.

No ‘Extra’ desta quarta-feira, dia 23 de março, Flávio Furtado acabou por recordar as afirmações do concorrente do ‘Big Brother Famosos’. “O Marco quando diz certas coisas, por exemplo chamou maluco e gordo a uma pessoa que está cá fora. Eu não acredito que o Marco tenha alguma coisa contra gordos, contra malucos, mas ele também não vai achar piada se lhe disserem que ele é bronco”, começou por dizer.

“O Marco não é pode é apontar tanta vez o dedo aos outros”, acrescentou ainda o comentador.

Leia também: Flávio Furtado recorda estreia no ‘Somos Portugal’: “Foram várias edições felizes…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>