fbpx

Flávio Furtado critica finalistas do ‘Big Brother’: “Parece o horto, é só palmeiras”

Carolina Pereira
2 min leitura

Flávio Furtado não gostou de ouvir as ‘viagens do tempo’ dos concorrentes do reality show, e expressou o seu desagrado.

No último ‘Extra’ do ‘Big Brother’, os comentadores assistiram às “viagens no tempo” de Bruna Gomes e Francisco Macau, mas Flávio Furtado não ficou contente com o que ouviu.

Eu estava a ouvir esta espécie de curva da vida mais floreada da Bruna e do Macau e estava dizer que, quando se está num reality há que pensar que lá em casa há pessoas para animar. Há gente com histórias iguais a estas e piores”, começou por dizer.

As pessoas querem chegar a casa e rir, não é ouvir histórias mais desgraçadas do que as nossas. Também é, mas não é só, e nos últimos dias tem sido”, continuou.

Este pessoal deveria pensar, não em querer mostrar que somos todos boas pessoas, que somos todos… [desgraçadinhos]. Parece que está na moda. Eu hoje em dia vejo muita entrevista e ninguém cria nada, parece que vivem todos de frases feitas, parece que querem todos tocar nos corações das pessoas para meter todas as pessoas a chorar”, lamentou Flávio Furtado.

Cinha Jardim concordou com o colega e reforçou: “Já não há tempo. É o que eu digo aqui desde o princípio, expulsaram todos aqueles jogadores que davam conteúdo à casa”.

Olha, dou o braço a torcer, é verdade (…) Isto parece o horto de Campo Grande, só palmeiras. Para o povo ter ação não é preciso andar a vazar olhos. O Guedes é um divertido e já desmontou a tenda há muito tempo, não está a animar a casa”, atirou Flávio.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes em lágrimas ao ouvir comentários de Flávio Furtado: “Foi péssimo”