fbpx
TVI Big Brother

Flávio Furtado confronta Carlos: “Tinhas dado um encosto na Carina?”

Flavio Furtado Carlos Aleluia
TVI

Flávio Furtado aproveitou a presença de Carlos no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ desta sexta-feira para o confrontar sobre a sua relação com Carina.

“Carlos, eu quero que me respondas aquilo que eu e a maior parte dos portugueses tem curiosidade de saber. Se a Carina não tivesse marido e tu não tivesses uma Andreia cá fora tu tinhas dado ali um encosto básico na Carina?“, questionou Flávio Furtado.

O ex-concorrente negou de imediato. “Zero. Como ela tinha uma relação cá fora também, era a rapariga que eu me sentia mais à vontade de me aproximar”, justificou.

Susana Dias Ramos criticou ainda as atitudes de André Abrantes com Zena. “Aquilo que eu vejo aqui, não sei se é só insegurança, já está na invasão na liberdade da Zena. Ela pode ser casmurra, mas tem uma paciência com ele…“, começou por dizer.

“Não vou dizer atitudes de gaja porque é sexista, eu também eu sou, eu sei”, ironizou. Já Marta Cardoso criticou Jéssica Fernandes considerando-a dramática.

Ela é fadista e dramática e tem direito de o ser. Isso justifica o que ela está a fazer mas não legitima… Ela percebeu finalmente que dentro da casa está toda a gente do lado dele, o que na cabeça dela significa contra ela“, diz a comentadora.

Veja o momento aqui, aqui e aqui.

Leia também: Cláudio Alegre tem nova recaída e desabafa: “A cabeça deixou de funcionar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News