fbpx
TVI

Flávio Furtado comenta regresso de Teresa Guilherme ao Big Brother

Flavio-Furtado-Teresa-Guilherme
Instagram

Saiu da SIC na sexta-feira, 17 de julho. No início da semana seguinte, tomou a decisão: Cláudio Ramos não será o apresentador do ‘Big Brother – A Revolução’. O anúncio do regresso de Teresa Guilherme à TVI apanhou muitos de surpresa.

A nova diretora de entretenimento e de ficção da TVI não quis, porém, dizê-lo de modo imediato ao colega de profissão. Segundo o jornal Correio da Manhã, tanto ela como Nuno Santos mantiveram tudo em segredo e só informaram Cláudio Ramos na sexta-feira, dois dias antes da final do ‘Big Brother 2020’.

A novidade “Teresa Guilherme”, anunciada esta terça-feira, caiu como uma bomba. São vários os telespectadores que desejavam há muito o regresso da “rainha dos reality-shows” à televisão, mas também há quem acuse Cristina Ferreira de vingança. Recorde-se que Cláudio era o “vizinho” dela no ‘Programa da Cristina’, da SIC, mas saiu no início do ano para cumprir o sonho de conduzir o ‘BB2020’.

Nas redes sociais muitas têm sido as reações, uma delas Flávio Furtado, amigo de longa data de Teresa Guilherme.

O comentador da Crónica Social do ‘Você na TV!’ publicou uma fotografia ao lado da comunicadora e escreveu: “Não é a coroa que faz a rainha… E tal como o Cavaco, ‘Raramente me engano e nunca tenho dúvidas'”.

Veja a publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News