fbpx
Big Brother TVI

Flávio Furtado ‘arrasa’ Gonçalo Quinaz: “E depois os comentadores é que são pouco coerentes!”

Flávio Furtado, Gonçalo Quinaz
Instagram

Flávio Furtado partilhou as imagens que mostram Gonçalo Quinaz a contradizer-se sobre a menção de nome de filhos e mulheres dos colegas.

Esta semana, Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá envolveram-se numa forte discussão, após o ator ter feito uma referência aos filhos do colega, o que o deixou furioso. No confessionário, o ex-futebolista afirmou que nunca referiu o nome dos filhos e das mulheres de outros concorrentes nesta edição, o que não é verdade.

A TVI revelou imagens que comprovam que Quinaz mencionou os filhos e a mulher de Leandro na semana passada, e Flávio Furtado partilhou o bloco de imagens nas redes sociais, deixando um recado ao comentador da CMTV: “E depois os comentadores é que são pouco coerentes!“.

De seguida, o comentador do ‘Big Brother’ revelou imagens de discussões acesas entre Gonçalo Quinaz e outras ex-concorrentes de reality shows, como Vânia Sá e Érica Silva. “Mas continuo a dizer, acho que quer o Gonçalo quer o Nuno não fizeram referências às famílias com má intenção (…) Vânia, não se grita assim com ninguém. A Érica era mesmo provocadora“, ironizou Flávio Furtado.

Leia também: Gonçalo Quinaz faz apelo para continuar no ‘Big Brother’ e fãs atiram: “ Rua e leva a tua querida amiga Catarina…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>