fbpx
Big Brother TVI

Flávio Furtado arrasa concorrentes do ‘Big Brother Famosos’: “Não têm modos e não se sabem comportar”

Flávio Furtado, Big Brother Famosos
Instagram

Flávio Furtado marcou presença no ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ e voltou a atacar os concorrentes do reality show.

Cinha Jardim, Inês Simões, Nuno Homem de Sá e Flávio Furtado estiveram no ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ desta sexta-feira (28). O comentador do reality show arrasou o comportamento dos concorrentes na casa mais vigiada do país.

Enquanto assistia a uma cena em direto na casa, Flávio Furtado começou por referir, sem papas na língua: “Eu estava aqui a observá-las ali as três [Liliana, Catarina e Jaciara] em cima [da bancada da cozinha]”. “Estes nossos famosos em Portugal são tão ricos, tão ricos, que eles costumam fazer todos isto porque isto é fácil substituir as bancadas da cozinha. Saltos altos, sapatos, é uma coisa muito asseada, é uma coisa que se usa muito no mundo dos famosos“.

O comentador falou sobre o estado em que a casa do ‘Big Brother Famosos‘ se encontra.

Eu não estou preocupado com nada, só acho é que… ser-se famoso não é só depois permutar uns sapatos, umas roupas, umas idas a uns restaurantes e umas viagens. É responsabilidade social! Eu vejo uma casa porca, eu vejo uma casa com quartos desarrumados, eu vejo gente que está de sapatos em cima do sítio onde se cozinha, onde se preparam alimentos, mas é só a minha opinião“, acrescentou.

Irrita-me é ver pessoas que não têm modos e que não se sabem comportar, sobretudo quando há crianças e pessoas a ver. E, para mim, não é normal ser-se porco de andar com os sapatos da rua em cima do sítio onde se prepara alimentos“, criticou o comentador do ‘Big Brother Famosos’.

Marta Cardoso tentou acalmar as críticas de Flávio Furtado e este atirou: “Já percebi que estou a falar demais…“.

Nuno Homem de Sá deixa recado em direto: “Se a TVI quer ver as audiências a disparar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>