fbpx
Big Brother TVI

Flávio Furtado analisa conflito de Gonçalo Quinaz e Ana Barbosa: “Tudo foi muito mau aqui”

Flávio Furtado, Gonçalo Quinaz, Ana Barbosa
Instagram

Flávio Furtado esteve atento ao “confronto” entre os concorrentes e teceu críticas e elogios a Gonçalo Quinaz.

No ‘Extra’ do ‘Big Brother’ da passada quarta-feira, 27 de abril, Flávio Furtado analisou o “confronto” de Gonçalo Quinaz e Ana Barbosa. Os concorrentes protagonizaram alguns desentendimentos ao longo do dia, nomeadamente quando a emigrante da Suíça acusou o colega de tratar e falar mal com as pessoas, em especial com as mulheres.

 “Isto se fosse um filme, diria que é um filme com um orçamento muito baixo, um elenco péssimo, os dois a tentar dar canal sobretudo o Gonçalo porque está nomeado e precisa disto como ar para respirar e não pode sair este domingo e vai fazer tudo por tudo. Só que é poucochinho“, começou por explicar.

Era má a interpretação, o texto era pobre, os atores são maus, tudo foi muito mau aqui“, reforçou o comentador, que deixou críticas ao ex-futebolista, uma vez que já tem experiência em reality shows: “É experiente e já tem mais tempo de realities do que como jogador de futebol. Já deveria ter outra experiência no que diz respeito a escrever guiões para depois serem auto interpretados num reality show“. 

Ainda assim, Flávio Furtado elogiou Gonçalo Quinaz: “Nós não temos só coisas más: o Quinaz não é assim com as mulheres, pelo menos dentro do programa. A ver por outros programas em que participou, o Quinaz é atento com as senhoras, é preocupado, se conseguir afiambrar, afiambra-se, já nos habituou também a isso“.

Ana Barbosa, por sua vez, se tivesse de dar um berro à séria, ela daria mas não daquela maneira. Percebeu-se que era uma encenação básica“, completou.

Leia também: Big Brother. Leandro recorda ‘aviso’ que fez a Gonçalo Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>